spot_img

Metrô de Salvador: problema na Linha 1 gera transtornos para passageiros

Published:

Passageiros que utilizaram a Linha 1 do Metrô de Salvador, na manhã desta quinta-feira (4/7), encontraram problemas durante a viagem. Um trem parou de funcionar no acesso entre as estações Pirajá e Lapa e houve relatos indicando uma parada de, aproximadamente, vinte minutos.Devido à situação, alguns pontos de parada ficaram muito cheios.

Em nota, a CCR Metrô, empresa que administra o sistema informou que o trem apresentou uma falha pontual, mas uma estratégia operacional foi adotada para garantir a continuidade da circulação dos trens da Linha 1.

Confira na íntegra

A CCR Metrô Bahia esclarece que, na manhã desta quinta-feira (4), um trem que seguia no sentido Lapa, apresentou uma falha pontual. Ele seguiu viagem com velocidade reduzida até a Estação Retiro, onde foi evacuado em plataforma e recolhido para o pátio de manutenção, às 6h59. A concessionária adotou estratégia operacional para garantir a continuidade da circulação dos trens na Linha 1 e a operação foi normalizada. Avisos sonoros e Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) orientaram os clientes em trens e estações. A Linha 2 não foi afetada.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img