spot_img

Metrô começa a operar sem passageiros entre Estação Mussurunga e Aeroporto

Published:

Foi iniciada a fase de testes sem passageiros da estação de metrô do Aeroporto na tarde desta quarta-feira (07). A operação pré-comercial vai funcionar da estação Mussurunga até Aeroporto, das 15h às 00h.

Segundo informação do Governo do Estado da Bahia, não haverá interferência na rotina de embarque e desembarque dos passageiros nos demais trechos. Ao chegar à Estação Mussurunga, o desembarque dos passageiros será obrigatório, como já acontece atualmente.

A ação vai permitir que sejam realizados os testes necessários para o início da operação comercial no trecho, prevista para as próximas semanas. Serão realizados o balanceamento de energia elétrica, controle operacional, comunicação visual e sonora dos trens, reconhecimento de trecho pela equipe de operadores, posição de parada dos trens nas plataformas e logística de segurança.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img