Mau Cheiro: Esgoto a céu aberto incomoda moradores e comerciantes do Vale das Pedrinhas

Moradores sofrem por conta de esgoto a céu aberto

Um esgoto a céu aberto tem incomodado moradores e comerciantes da rua 26 de Abril, no Vale das Pedrinhas. Segundo moradores, a água com mau cheiro escorre pela rua das residências e bloqueia a passagem. O local é uma das principais vias de acesso da comunidade. “O cheiro é insuportável. Temos que ficar dando saltos para conseguirmos passar. Um absurdo!”, reclama um morador que preferiu não se identificar.

De acordo com um comerciante da região, toda vez que chove a situação piora. “Quando ocorrem chuvas, bueiros e bocas de lobo ficam entupidos”, ressalta. Ele salienta também que a “boca de lobo” tem provocado problema financeiro para seu comercio. “Estou tendo grandes prejuízos, devido ao mau cheiro e a agua que transborda. Estou perdendo clientes, estão evitando o meu estabelecimento por causa destes problemas. A cada mês chega nossa conta, ai de nós não pagar em dia, mas na hora de resolver esses problemas somem”, desabafa.

Atenção dona Embasa nossa comunidade precisa de respeito e cuidado.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.