spot_img

Marília Mendonça e Devinho Novaes são destaques do São João em Paripe

Published:

Com uma agenda lotada de shows no período junino, Marília Mendonça e Devinho Novaes são os destaques da programação de São João em Paripe, no Subúrbio de Salvador. Os dois se apresentam na noite do dia 24 e, com músicas que estão na boca do povo, prometem fazer a festa – seja dos que estiverem acompanhados ou dos solteiros. A festa, que chega à quarta edição este ano, acontece na Praça João Martins.

Apesar de os dois só se apresentarem no domingo, a festa em Paripe começa no dia 23. Forrozão, Larissa Marques, Felipe Araújo, Grupo Kantares e Swing do Luh se apresentam na noite do sábado.  Irmão do sertanejo Cristiano Araújo, Felipe Araújo tem tido destaque o hit Amor da Sua Cama, cujo clipe é protagonizado pelos  atores Felipe Tito e Carol Nakamura. No domingo, além de Devinho e Marília, se apresentam na Praça João Martins Dinho Santos, Mariana Fagundes e Jhony Paixão.

A sofrência tem espaço garantido no repertório de Devinho, que desde o início do ano tem trabalhado os hits Baby Alô (Como a Culpa É Minha) e Alô Dono do Bar. No show, ele deve apresentar uma música inédita: Coração Blindado, em parceria com Marília Mendonça. A canção foi apresentada ao público na última terça-feira (19), durante apresentação de Devinho no São João de Petrolina, em Pernambuco. Ele também postou um trecho nas redes sociais, em vídeo gravado enquanto ele ensaiava em estúdio. Veja:

A música fala a respeito de um rapaz que sofre por sua amada, tenta ligar para ela, mas ela não atende. Na parte de Marília, ela passa pela mesma situação, mas é o rapaz que não atende. Uma das cantoras sertanejas mais bem-sucedidas atualmente, Marília Mendonça foi a responsável por fartelecer o termo “sofrência” dentro do gênero.  No repertório dela, não devem ficar de fora músicas como Infiel, A Culpa É Dele, Como Faz Com Ele e Saudade do Meu Ex.

Há chances ainda de ela e Devinho apresentarem a nova parceria juntos no palco. Quem não for conferir de perto, poderá acompanhar os shows pela TVE, canal 10.1, ou pelo site http://www.saojoao.irdeb.ba.gov.br/, que exibem além dos shows em Salvador, a festa em Amargosa e em Cruz das Almas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img