spot_img

Marielle Franco é homenageada em sessão especial no TJ-BA, em Salvador

Published:

Uma sessão especial no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, homenageou a vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), nesta quinta-feira (14). O ato “Vivas por Marielle” marca um ano do assassinado da edil e faz parte da agenda “Março pela vida das mulheres e por direitos”. Após a sessão, um grupo de mulheres marchou até a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Ainda para esta quinta, está programado um ato político-cultural às 18h, na Praça das Artes da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Na próxima segunda-feira (18), outra homenagem à memória de Marielle será feita em uma sessão especial no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

A vereadora e o motorista dela, Anderson Gomes, foram assassinados durante um atentado em 14 de março do ano passado. Na terça (12), o policial militar reformado, Ronni Lessa, e o ex-PM, Élcio Vieira de Queiroz, foram detidos por suspeita de participação no crime. Segundo as investigações, Ronni seria o executor e Élcio o motorista do carro que perseguiu a parlamentar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img