spot_img

Manutenção em reservatório interrompe abastecimento no Nordeste de Amaralina.

Published:

O abastecimento de água será interrompido temporariamente na quarta-feira (22), nas seguintes localidades de Salvador: Amaralina, Campinas de Brotas, Candeal, Chapada do Rio Vermelho, Cidade Jardim, Horto Florestal, Nordeste de Amaralina, Polêmica, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Rio Vermelho e Itaigara (parte).

Conforme a Embasa, a interrupção do serviço ocorre, a partir das 7h, devido a um serviço de manutenção no reservatório de Campinas de Brotas. A previsão de conclusão é às 20h do mesmo dia, quando o fornecimento de água deve ser retomado de forma gradativa.

Ainda segundo a Embasa, os imóveis com reservatórios capazes de atender às necessidades diárias dos moradores não serão afetados pela ação emergencial.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img