Mandetta diz que vai colaborar com cidades do sul da Bahia após disparo no número de casos de Covid-19

Ex-ministro da Saúde disse que estáfazendo um estudo. “Estou aqui estudando, hoje à noite vou me debruçar nos casos lá para ver se eu posso colaborar com alguma coisa”, contou

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, durante live do Democratas hoje (21), que contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, revelou que ligaram para ele do sul da Bahia para ajudar após disparo no número de casos de Covid-19.

“Me ligaram, Neto, aí da Bahia, o pessoal ali da região de Itabuna, Ilhéus, com número de casos exponencial, aumentando. Estou fazendo um estudo, estou aqui estudando, hoje à noite vou me debruçar nos casos lá para ver se eu posso colaborar com alguma coisa”, disse.

Mandetta disse ainda que “é uma situação crítica, porque é um sistema de saúde muito pequenininho, uma distância razoável”. “Como fazer para atender?”, refletiu

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.