Talento mirim do Nordeste de Amaralina

Norberta de Assis, 99, está a um ano do diploma de alfabetizada, matéria realizada por Alexandre Santos Colaboração para o UOL, em Salvador

O concurso aconteceu entre os dias 06 a 08 de abril no Peru. A nossa pequena estrela, Kauany Nascimento, moradora do Nordeste de Amaralina, venceu o ?Miss Mirim Continentes Del Mundo?, realizado na cidade de Arequipa.

A garota de 8 anos ganhou o direito de representar o País, após vencer o Miss World Brasil em 2017 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul sob a coordenação de Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

A grande campeã, que mora em Salvador, superou concorrentes de diversos países e trouxe para o Brasil a tão sonhada coroa.

?Kauany Nascimento conquistou o seu primeiro título de beleza em 2016, como ?Mini Miss Mundial Bahia?, onde garantiu a sua vaga para representar o seu estado no maior concurso de beleza infantil do Brasil o concurso? Mini Miss Brasil?.

Produtora ??Space?? dos diretores Cássio Pardo e Thiago Fagundes são especialistas em concursos de beleza e garante: ?O Brasil sempre faz muito sucesso nas passarelas internacionais com as suas beldades em diversas categorias? pontua os idealizadores do projeto.

Kauany foi muito bem preparada e garante que todo o seu esforço foi reconhecido e também não esquece de todo o apoio que teve da sua família, amigos e parceiros.

 

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.