“Sopa da tia” faz sucesso no Vale das Pedrinhas

Na comunidade do Nordeste de Amaralina, além de professores, advogados, médicos dentre outras profissões encontramos também cozinheiras de mão cheia.

Não somente que o fazem profissionalmente, mas sobretudo aqueles que cozinham com amor.   Dona Ester Soares, que vende sopa há dois anos, no Santo André, reúne as duas coisas.

Quando o tempo vira e estamos em casa, cansados depois de um dia intenso de trabalho e para completar, tem aquele frio ?gostosinho?, logo pensamos em tomar aquela sopa quentinha, cheio de osso de costela e um tempero dos deuses. Dona Ester durante esse período de dois anos foi conquistando seus clientes que passavam pela sua barraca da Quebradeira TIZ. Moradores da localidade da Chapada do Rio Vermelho descem somente para comprar a famosa sopa. ?Essa sopa aqui é muito deliciosa, eu venho de longe, venho andando somente para comprar essa sopa.  Com esse período de chuva está caindo bem essa sopa? relatou Fabio.

Segundo Ester toda segunda-feira ela trabalha com duas panelas de sopa que não dura à noite toda. Já às nas quinta- feiras somente um panela.

Ficou curioso e quer experimentar? Correm no Santo André! Todas segundas e quintas. Experimente essa deliciosa sopa.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.