spot_img

Pastel do Amor do Nordeste de Amaralina

Published:

Nascida e criada no Vale das pedrinhas Jandira, mas conhecida como ?Tia Janda? é exemplo de humildade, perseverança, atitude, determinação, e bom gosto ?Eu vim do vale, a luta é grande, a guerra é grande, mas meu Deus é maior ainda?.

Com sua criatividade e experiência Janda se sustenta e a família com seus deliciosos pasteis e conta ?Eu comecei a nove anos atrás, quando minha irmã me ensinou a fazer os pastéis, mas  eram aqueles pastéis clássicos (queijo e presunto),  fomos juntando as coisas, recheando das nossas formas… Pôs era tudo muito clássico, criamos e recriamos,  lançamos os sabores com o gosto da galera?

Entre esses dezessete sabores que compõe o seu cardápio os mais famosos são ?Pitbull? e  ?Rottweiler? o Pitbull tem como recheio (Queijo, presunto e salsicha) e o Rottweiler (Queijo, presunto e carne de hambúrguer) o nome pitbull foi dado pelo fato de ser ?forte, pesado? e o Rottweiler pelo mesmo sentido.

Se ela pensou em desistir? ?Desistir pra mim é pra fraco, é meu sonho, que me levante dez muros, Deus  derruba todos e eu passo? a fé é bem presente na vida dela mesmo depois de ter o terceiro filho e ficado desempregada ela nunca deixou de lado a sua vontade de vencer na vida ?Passo pela minha prova, passo por luta, mas me Deus garante minha vitória?.

Organizada e empenhada no que faz Janda relata até ser ?Perfeccionista? tanto no ambiente de trabalho quando na limpeza, e que a satisfação do cliente é o seu maior prazer ?Você não vai chegar aqui e comer um pastel cheio de óleo, nem uma coxinha fria, o que eu quero é que o cliente vá e ele volte?.

Apaixonada pelo bairro diz ?Não pretendo sair do nordeste, tenho paixão pelo bairro?, ?Criei uma família, eles são a minha família!?.

O carisma conquista a clientela, em entrevista com um dos clientes ele relata ?Rapaz aqui é uma delicia, todo mundo adora ele de graça, e ela recebe os clientes com a naturalidade dela que além de ser gostoso o atendimento é nota mil?, o carisma é presente grandemente na  vida de Janda.

Janda, trabalha de domingo a domingo, ?o segredo da vitória é a determinação e a bondade?, ela deixa um recado para todas as mulheres do nordeste e região ?Não devemos ter medo nem vergonha de trabalhar, e sim coragem para enfrentar todos os obstáculos por que no final a vitória é certa?.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img