Modelo do Nordeste de Amaralina, vira estrela de comercial de grande cervejaria

Modelo estampou campanha publicitária de verão da Skol

Do Nordeste para o Brasil. Carine Santana Guimarães moradora do Nordeste de Amaralina foi escolhida para estampar sua imagem em campanha publicitária da cerveja Skol. O comercial será veiculado nas mídias tradicionais (Tv, rádio e impressos) e nas mídias digitais (internet). O anúncio aborda temas como a diversidade e o preconceito.

Carine que é portadora de vitiligo explica que o convite surgiu após sua participação na Marcha do Empoderamento Crespo. Lá foi clicada por diversos fotógrafos, dentre eles o profissional responsável pela agência encarregada pela publicidade da Skol.  ?Coincidiu dessa agência estar procurando uma modelo com virtiligo para estrelar a campanha da Skol. Daí eles entraram em contato comigo via Facebook e Whats app e fui para São Paulo gravar. Já tinha feito outros trabalhos como modelo, mas comercial esse é o primeiro?, explica.

Baiana, soteropolitana, moradora de bairro periférico, negra e portadora de uma doença em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele, a linda modelo esbanja charme, estilo e, sobretudo, autoestima como comprova a foto que ilustra a matéria. ?Procuro mostrar que quem tem vitiligo não é pior e nem inferior a ninguém. Somos todos iguais aos olhos do pai?, afirma a modelo. AXÉ CARINE!

 

 

COMPARTILHAR