spot_img

Filha de peixe, sereia é

Published:

Ter um filho é um dos momentos mais lindos que as mulheres dizer ser, após carregar um bebê por nove meses na barriga é natural que a criança saia com algum traço da mãe, a exemplo de alguns casos onde a filha decide seguir a mesma profissão da mãe e se jogar nas passarela da vida.

Para muitas mães essa dia é uma data muito especial, mas, imagine para Marcela Silvestre mãe de Emily Vitória, vencedora do Beleza Black Mirim, representando o bairro da Santa cruz.

No último dia (2), a então modelo mirim foi destaque em mais uma edição do concurso que destaca a beleza negra e levou o título de 1º colocada em sua categoria. Existe um ditado que diz  ?filho de peixe , peixinho é.? Marcela Silvestre nos contou que também era modelo quando criança, e hoje vivência a trajetória de sua filha.

A arte de estar nas passarelas para Emily foi muito mais prazerosa, por ter em seu berço a história de sua mãe, que lutou para inserir sua pequena nas passarelas e que se tornou uma grande vencedora.

Em suas redes sócias, não faltou elogiou para sua pequena, a demonstração de afeto foi contemplada por todos seus seguidores. Depois do título de Emily agora é hora de ver sua mãe nas passarelas na disputa do título da Beleza Black, na categoria adulto.

Marcela Silvestre, vai estar representando o bairro da Santa Cruz no dia  02 de Junho (Sexta-feira), a partir das 19h, no palco do Teatro Jorge Amado ? Pituba, na última etapa da 19ª edição do Concurso Beleza Black 2017.

Este ano  o concurso traz no tema: BAHIA NEGRA. Para nossa equipe Marcela revela que sua grande inspiração hoje é sua filha,  ?Minha filha é minha inspiração ela que me fez estar neste concurso, hoje ela quem controla minha alimentação. A sensação de ter uma filha ganhadora, do maior concurso de beleza negra da Bahia é de muita felicidade pois, tive que sair do trabalho, para ter tempo em ajudar ela à realizar o esse grande sonho desejo .Isso pra mim e mais que gratificante. Agradeço a Deus todos os dias por me dar essa filha linda e maravilhosa ?

Ser mãe realmente não é somente colocar no mundo. Ser mãe é ser igual a Marcela Silvestre, mãe que ama, se dedica e educa. Parabéns a todas a Mães!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img