spot_img

[LUTO] Comunidade lamenta falecimento de “Barata Show”, dançarino da FitDance.

Published:

E a comunidade amanheceu mais triste na manhã desta quarta-feira (17). É com enorme pesar que comunicamos o falecimento Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, mais conhecido como Barata Show.

Famoso em toda a comunidade, o dançarino e professor estava internado desde a semana passada, vítima de leptospirose. Uma campanha em prol de sua recuperação comoveu toda a comunidade do Nordeste de Amaralina, local onde residia e era muito querido. Barata fazia parte do grupo FitDance, além de dar aulas em diversas academias da cidade. Em 2016, Barata foi o coreógrafo responsável pela apresentação do coordenador do Nordesteusou, Pedro Martins, no programa Legendários da Rede Record.

O Nordesteusou lamenta profundamente a perda prematura de um amigo e, sobretudo, de uma pessoa que trazia consigo, através do seu trabalho e da sua alegria, a ideia de levar para fora da comunidade a visão de um Nordeste de Amaralina diferente. Vai com Deus, irmão!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img