spot_img

Locutora de Salvador é pedida em casamento ao vivo durante programa; veja vídeo

Published:

Imagine receber um pedido de casamento ao vivo durante um programa na rádio em pleno ‘Dia dos Namorados’? Foi exatamente isso que aconteceu com Michely Santana nesta quarta-feira (12). O namorado da locutora, Bruno Nóbrega, tomou coragem e “invadiu” o estúdio da Bahia FM com um par de alianças da LC Costa Joias e fez o tão esperado pedido.

Era por volta das 10h30 quando o administrador chegou na sede da rádio, na Rede Bahia, para preparar a surpresa. Nervoso, Bruno conversou com o iBahia e contou que conheceu Michely há dois meses e foi amor à primeira vista. 

“Eu já seguia ela no Instagram. Acompanho o trabalho dela já tem um tempo. Ela começou a curtir umas fotos minhas e trocamos mensagens por lá. Em abril, trocamos WhatsApp e marcamos um encontro de motos, já que ela gosta, e tem um quadro no programa que é o ‘Na Carona'”, disse. 

“Como ela tinha vendido a moto, eu ofereci carona e fomos até o local. Chegando lá, não tinha ninguém, pois estava tendo jogo do Brasil. Decidimos ir tomar um açaí e o papo foi rolando. De lá pra cá, não nos desgrudamos mais”, completou. 

De acordo com Bruno, mesmo com o curto tempo de namoro, ele percebeu que Michely era o amor de sua vida e resolveu, então, pedi-la em casamento: “ela gosta de tudo que eu gosto, eu gosto de tudo que ela gosta, já viajei para Santo Antônio de Jesus, aqui na Bahia, e conheci a família dela, ela já conheceu meus pais, então não tinha porquê esperar”. 

Sem imaginar o que ia acontecer, a locutora apresentou ao programa ‘Fuzuê’ como faz diariamente ao lado de Maurício Habbib. Às 12h30, o seu colega de atração colocou uma música para tocar: ‘Só Fica’, de Paula Matos, a canção do casal. Foi a partir daí que a loira começou a desconfiar. Em seguida, Nóbrega entrou no estúdio, se ajoelhou e mostrou as alianças. Foi emoção para todo lado.

Presente no programa e casado há 40 anos, o cantor Zelito Miranda se encantou com o pedido e fez questão de expressar a atitude de Bruno. “Muito legal tudo isso. O casamento é muito bom. Se o casal tem uma boa conexão, tudo flui bem. A única palavra que nunca pode ser esquecida em um relacionamento é o amor. Linda demais essa atitude dele”, pontuou o forrozeiro. 

Emocionada, Michely, que também ganhou um kit da Mahalo, agradeceu à família, aos amigos e, principalmente, ao noivo: “eu não sei nem o que dizer. Vocês armaram tudo e eu não desconfiei de nada. Obrigada, meu amor. Eu te amo muito”. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img