spot_img

Limite de velocidade em trecho da Pituba será reduzido de 70 km para 40 km

Published:

A velocidade no trecho da Praça Wilson Lins, na Avenida Octávio Mangabeira, na Pituba, vai ser reduzida de 70km/h para para 40km/h. A Transalvador informou que já iniciou a instalação de um redutor eletrônico de velocidade, que exibirá a velocidade do veículo no momento da travessia e notificará os que estiverem acima do permitido.

Ainda de acordo com a Transalvador, o equipamento somente entrará em operação após a finalização da montagem e instalação do display. Ainda não há previsão de quando isso irá ocorrer. Na região do Rio Vermelho há um equipamento semelhante com a mesma função.

O órgão informa ainda que haverá tempo hábil para redução da velocidade pelos condutores, uma vez que há uma lombada no local, o que ajuda a reduzir a velocidade inicial do veículo.

A medida foi adotada em função da integração entre as praças Wilson Lins e Nossa Senhora da Luz, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos pedestres no momento da travessia.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img