spot_img

Lancha afunda na Baía de Todos-os-Santos

Published:

Uma lancha particular com nove pessoas afundou na noite de ontem (9) enquanto passava na Ilha de Maré, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. Uma outra embarcação que passava pelo local resgatou os tripulantes no momento em que começou o naufrágio e ninguém ficou ferido.

A Marinha do Brasil informou que o caso ocorreu por volta das 18h30. A lancha, denominada “Target”, fazia a travessia entre a Ilha dos Frades e a Ilha de Maré quando começou a alagar.

A Capitania dos Portos da Bahia foi acionada, mas, quando a equipe de Inspeção Naval chegou ao local, os tripulantes já estavam a salvo. A CPBA começou a rebocar a lancha avariada, mas a embarcação afundou em Ilha de Maré. O caso vai ser apurado pela Marinha do Brasil.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img