Lancha afunda na Baía de Todos-os-Santos

Todos os nove tripulantes foram resgatados por outra embarcação

Uma lancha particular com nove pessoas afundou na noite de ontem (9) enquanto passava na Ilha de Maré, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. Uma outra embarcação que passava pelo local resgatou os tripulantes no momento em que começou o naufrágio e ninguém ficou ferido.

A Marinha do Brasil informou que o caso ocorreu por volta das 18h30. A lancha, denominada “Target”, fazia a travessia entre a Ilha dos Frades e a Ilha de Maré quando começou a alagar.

A Capitania dos Portos da Bahia foi acionada, mas, quando a equipe de Inspeção Naval chegou ao local, os tripulantes já estavam a salvo. A CPBA começou a rebocar a lancha avariada, mas a embarcação afundou em Ilha de Maré. O caso vai ser apurado pela Marinha do Brasil.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.