spot_img

La Fúria divulga nota em apoio a dançarina esfaqueada: “Grupo está unido”

Published:

A banda La Fúria divulgou uma nota, nesta quarta-feira (17), em apoio a dançarina Elizabete Gonçalves, a Japinha Negra Japa, que foi esfaqueada na noite de terça (16), no bairro de Itapuã, em Salvador.

“A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas. Neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elizabete e não se pronunciará mais sobre o episódio”, disse.

Conforme a assessoria da banda, a dançarina foi esfaqueada no pulmão durante um suposto assalto. Ela foi encaminhada para o Hospital da Cidade, onde passou por uma cirurgia e está bem.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher que afirma ter sido a autora do crime, porque a bailarina teria se envolvido com um homem casado. “Esfaqueei a japa, quero nem saber”, disse suposta agressora.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img