Jovens do Nordeste de Amaralina são os mais novos empreendedores da Região.

Com projeto inovador, jovens da comunidade trazem novidades para o dia dos namorados.

Foto Reprodução

Com a aproximação do dia dos namorados e a oportunidade de inovar e obter uma grana, os jovens Hélio Ian e Jadson Santana decidiram implantar e tornar real a tempestade de ideias que circulavam em suas cabeças. A decoração de quartos e espaços para casais, surgiu com a necessidade de trazer alegria para o relacionamento de seus amigos e colegas, com a importância da renovação no relacionamento e fortalecimento da vida amorosa.

Para os meninos, a imaginação é a alma do negócio e ressaltam a importância da personalização e gostos individuais de cada cliente nos serviços. “Cada casal tem suas qualidades e gostos pessoais”. E esse tratamento diferenciado, reforça o objetivo principal da dupla que é agradar e surpreender os usuários da decoração. As organizações dos espaços são realizadas por uma equipe de 4 integrantes e de outro empreendimento, o (Criatividade Feminina), monitorado pela estudante de Direito, Agnes Aragão, que auxiliam e colaboram para a melhor performance da equipe.

Até o momento, a equipe disponibiliza dois pacotes para o eficiente atendimento dos serviços e podem ser consultados através do contato/ WhatsApp  (71) 8327-8692 e orçamentos através do e-mail decorahj2018@gmail.com. O Instagram da DecoraçãoHJ é o @tudo_para_seu_amor e lá, todos podem conferir os diversos trabalhos realizados por esta equipe.

COMPARTILHAR
Gilberto Junior
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.