spot_img

Jovens da Igreja Batista, promovem luau nesse final de semana

Published:

Estará acontecendo no próximo sábado (19), na Praça dos Ex-Combatentes, em frente ao Quartel de Amaralina, a partir das 18h, a 3ª edição do Luau do grupo de jovens “Conectados por Amor” da igreja Batista Missionária Ágape.

O evento, que tem a entrada gratuita, tem como objetivo reunir jovens de todas as igrejas principalmente os que não pertencem a nenhuma, para juntos, ao ar livre “louvarem ao Senhor”. O grupo promete uma tarde/noite muito especial, com muita comunhão, alegria e oração. E conta com a participação de mais de trinta outras igrejas da região, com uma programação de música e pregações.

“É a igreja fora das quatro paredes, levando a palavra e o amor de Deus para todos”, comenta Marcos Camacan, líder dos jovens.  Na estrutura do evento, terá um stand fornecendo salgados, doces, sucos e refrigerantes.

Mais informações sobre o evento, acesse a página do grupo no instagram:                    @conectados_por_amor

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img