Ivete Sangalo puxará trio na Barra dia 29 de abril

Cantora promete puxar uma multidão de foliões, com um trio elétrico que partirá de Ondina com direção ao Farol da Barra

A cantora Ivete Sangalo fará sua primeira apresentação após a gravidez no dia 29 de abril. O show será anunciado oficialmente pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (13), às 10h, no Palácio Tomé de Souza. A apresentação faz parte de uma ação em comemoração aos 469 anos da cidade planejada especialmente para a capital baiana.

A cantora promete puxar uma multidão de foliões com um trio elétrico que partirá de Ondina em direção ao Farol da Barra. “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, nos disse ACM Neto

Menos de dois meses depois do nascimento das gêmeas Helena e Marina, a cantora já retomou parte da rotina. No último dia 2, ela publicou um vídeo contando que está tudo mais organizado em sua vida, mas as noites sem dormir direito continuam.

 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.