spot_img

Ivete puxará trio no aniversário de Salvador

Published:

Assim como aconteceu em 2018, a cantora Ivete Sangalo puxará um trio elétrico na região do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra. O show deverá ocorrer no dia 31 de março. A festa será gratuita e fará parte da programação do aniversário de Salvador. Além da baiana, o Afoxé Filhos de Gandhy, Muzenza, Malê Debalê e Cortejo Afro já estão confirmados no evento. A grade completa que marcará os 470 anos da capital baiana será divulgada em breve.

Para quem não lembra, no ano passado Ivete não participou do Carnaval de Salvador por conta do nascimento das gêmeas Marina e Helena. Para “matar” a saudade, a cantora diminuiu a duração de sua licença-maternidade e retornou à avenida no dia 29 de abril. Além disso, em 2018 a festa pelo aniversário de Salvador contou com 60 atrações em 14 pontos de Salvador.

Fonte: Bahia Noticias

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img