spot_img

Invicto na carreira profissional, Robson Conceição vence mais uma

Published:

Medalhista de ouro na Rio 2016, o boxeador Robson Conceição venceu, por decisão unânime, o americano Edgar Cantu neste sábado na cidade de Glendale, em Arizona, nos EUA, pelo peso super-pena (58.97 kg). Aos 29 anos, o baiano segue invicto na carreira profissional. São nove vitórias, sendo cinco delas por nocaute.

– Foi tudo como planejado, lutei os oito assaltos como eu queria. Você se testa para pegar adversários melhores, de nível melhor. Nem sempre a vitória por nocaute favorece. Você precisa treinar para lutar o máximo possível, ver os erros e acertos e melhorar para as próximas lutas. Ele me surpreendeu pelo fato de aguentar muito, veio muito preparado. Isso ajuda na minha preparação – afirmou.

Conceição tem ainda mais duas lutas no ano. Nenhuma estará valendo cinturão, no entanto o boxeador afirma que já se sente preparado.

– Eu acho que já estou pronto. Cada luta é uma luta. Cada atleta luta de um jeito diferente. Mas tenho certeza que estou pronto. Essas duas lutas que vem pela frente vão me deixar ainda melhor – afirma o pugilista.

Muito feliz com o resultado da luta, Robson Conceição disse que agora terá uma semana de descanso no Brasil e, em seguida, retoma os treinamentos.

– O boxe profissional está sendo uma experiência muito boa para mim. Volto para o Brasil nesse domingo, essa semana tiro um descanso e logo em seguida volto a treinar – conclui.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img