spot_img

Internautas do Nordeste de Amaralina comentam sobre a Seleção Brasileira na Copa

Published:

O escrete canarinho foi o primeiro a se classificar para a Copa do Mundo de 2018, excluindo a Rússia, que, por ser sede, já havia garantido a sua vaga. A primeira partida brasileira será no dia 17 de junho, ás 15h contra a Suiça.

No último dia 14 o técnico Tite convocou os 23 jogadores que defenderão o Brasil na Rússia, o que foi motivo de muitos comentários dos amantes de futebol e internautas que fazem questão de opinar o que é melhor para seleção.

O NES através das redes sociais, convocou alguns dos nossos internautas para comentarem sobre suas expectativas e o que acham da convocação do técnico Tite. Separamos alguns internautas:

@wl.souza92:  “Na minha opinião a seleção está bem treinada, gosto do técnico mas não gostei de algumas peças que ele levou, principalmente os goleiros. Eu não acho que a seleção será finalista, mas vai dar muito trabalho e não vai ter 7×1”.

@ennzojr: “O técnico Tite tem muito para conquistar o hexa, porém não gostei dos jogadores Taison e Fred, acho que ele poderia ter convocado o Luan e o Arthur do grêmio”.

@aquiles_santos: “Creio que a seleção que nós temos é a grande favorita. Temos o técnico que está entre os 3 melhores do mundo, jogadores confiantes. A gente vai forte pra copa”.

@marsiuss: “Acho que ele pecou em algumas convocações, como a de Taison, Fred, Fagner e Cassio; ele poderia levar Arthur, Talisca ou Luan. Mas o técnico é bem inteligente, sabe o que faz e é uma escolha tática”.

@raul.7.7: “Praticamente completa, só não gostei de algumas peças. Tite poderia ser mais coerente na convocação. Optou por Cássio por ser goleiro do Corinthians, sendo que Wanderley do Santos, é quem está melhor no momento e Marcelo Ghroe também”.

 

Para mais comentários e enquetes sobre assunto, acompanhe as nossas redes sociais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img