spot_img

Inscritos no projeto Natação em Rede, da Sudesb, têm entre os dias 21/02 e 02/03 para entrega de documentos

Published:

Entre os dias 21 de fevereiro (quarta-feira) e 02 de março, os 2,4 mil candidatos inscritos no programa Natação em Rede devem se dirigir, com toda documentação exigida, ao núcleo escolhido para realização das aulas de natação e hidroginástica. Realizadas por meio da internet na tarde desta segunda-feira, 19, as inscrições foram encerradas às 16h, duas horas depois de abertas, com o preenchimento das vagas disponibilizadas pelo programa, uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Em cada um dos quatro núcleos que irão desenvolver as atividades de natação e hidroginástica -– CSU Nordeste de Amaralina, piscina da Bonocô, CAB (antigo prédio da Flem) e Centro PanAmericano de Judô (Praia de Ipitanga/Lauro de Freitas) – terá, a partir desta quarta-feira (21) uma equipe técnica para recebimento da documentação exigida: atestado médico, originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3×4.

Além dessa documentação, os alunos de natação precisam apresentar comprovante de matrícula em escola pública e os servidores públicos, que tiveram vagas disponibilizadas na piscina do CAB, também precisam apresentar documento de matrícula no serviço público estadual (contracheque, por exemplo).  O atendimento aos candidatos inscritos será feito das 8h às 11h e das 14h às 17h (dias úteis).

Ginástica e Dança de Salão – A partir desta terça-feira, 20/02, a Sudesb também abre inscrição para aulas de ginástica e dança de salão nos núcleos do CSU do Nordeste de Amaralina e no ACM Brasil (Liberdade). As inscrições para essas modalidades serão feitas de forma presencial, nos dois núcleos, até o dia 02 de março, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h (dias úteis).

O interessado deve se dirigir a um dos dois núcleos com os seguintes documentos:  atestado médico (apto à prática esportiva), cópia da certidão de nascimento ou Identidade, cópia do comprovante de residência e 02 fotos 3×4.

Endereços dos núcleos:

Piscina Bonocô:  Av. Mario Leal Ferreira (Avenida Bonocô) – Engenho Velho de Brotas
CSU Nordeste de Amaralina – Beco da Cultura, Nordeste de Amaralina

Ginásio de Esportes ACM Brasil – Estrada da Liberdade, Liberdade (vizinho ao plano inclinado da Liberdade)

Flem/CAB – 3ª Avenida, 310, Plataforma IV, CAB/Centro Administrativo da Bahia (prédio onde durante muitos anos funcionou a Fundação Luís Eduardo Magalhães. Hoje, prédio abriga Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização)

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img