spot_img

Inscrições para o Mais Médicos começam hoje; saiba mais

Published:

Começam hoje (20) as inscrições para as cerca de 8,5 mil vagas abertas no programa Mais Médicos, do Governo Federal.

Os profissionais brasileiros e estrangeiros com registro no CRM do Brasil que tiverem interesse em atuar em uma das 2.824 cidades com demanda médica têm até as 23h59 de domingo (25), no horário de Brasília, para se inscrever através do site maismedicos.gov.br. Na Bahia, são 853 vagas distribuídas entre 323 municípios.

No momento da inscrição, o profissional escolherá o município em que vai atuar. O número de vagas por município está disponível no edital, publicado ontem (19).

Os médicos devem iniciar as atividades nos municípios entre 3 e 7 de dezembro. Caso haja vagas remanescentes, um segundo edital será lançado na próxima terça, 27 de novembro, com vagas para brasileiros formados no exterior e estrangeiros.

A abertura de novas vagas compõe uma medida emergencial do governo brasileiro após o anúncio da saída de Cuba do programa, feito na semana passada.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img