spot_img

Inscrição para programa ‘Partiu Estágio’ termina nesta segunda-feira (12)

Published:

Na próxima segunda-feira (12) termina o prazo das inscrições no Partiu Estágio. O primeiro edital do programa em 2018 oferece 2.702 novas vagas para atuação no serviço público estadual.

Os interessados devem ter pelo menos 16 anos, ter mais de 50% da graduação cursada e acessar o site do programa para realizar a inscrição. O edital da seleção está disponível no site da Secretaria da Administração do Estado (Saeb).

O Partiu Estágio oferece novas oportunidades de estágio a jovens universitários oriundos de instituições federais, estaduais e privadas. É necessário que o candidato esteja regularmente matriculado nas instituições de nível superior.

Os estudantes inscritos no Cadastro único para Programas Sociais (CadÚnico), bem como os que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral na rede privada, têm prioridade. Dúvidas sobre a inscrição devem ser encaminhadas à Ouvidoria Saeb, por meio de registro online ou para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img