spot_img

Inaugurada há menos de 10 anos escola já apresenta problemas e pode ser demolida

Published:

Por Blog do Rio Vermelho

Um aviso na entrada da Escola Oswaldo Cruz, na Rua do Meio, informa que está funcionando em sede provisória na rua Oswaldo Cruz.

O Blog apurou que foi preciso mudar porque a escola apresenta sérios problemas estruturais com rachaduras nas paredes. Uma situação que poderia ser considera normal dentro de um contexto de falta de manutenção que caracteriza as administrações, porém, esse prédio ficou pronto em 2011 e foi inaugurado em 2012, com pompas e circunstâncias, depois que os alunos passaram dois anos recebendo aula em salas improvisadas no Salão da Paróquia da Igreja de Sant’Anna.

De acordo com moradores da área, a escola será demolida para a construção de uma nova,. O pessoal da prefeitura precisa explicar como pode uma construção de menos de dez anos com tantos problemas chegando ao ponto de precisar retirar os alunos e informar também se realmente será preciso demolir, afinal, estamos falando de recursos públicos e a comunidade precisa saber o que aconteceu!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img