spot_img

Igor Kannário participou da inauguração da nova praça da Cruz do Areal.

Published:

Foi inaugurada na manhã deste domingo,(21) a nova praça da Rua do Areal (Canto do Canário). Estiveram presentes ao evento de entrega o vice – prefeito, Bruno Reis, falou ainda sobre as obras que já foram concluídas e as intervenções em execução ou previstas para começar na região, como a requalificação do trecho de orla entre Amaralina e Pituba, orçada em R$ 43 milhões.

“Em junho, vamos inaugurar a revitalização do canal do Vale das Pedrinhas, com pista de cooper, quadra poliesportiva e pracinha para as crianças. As obras estão a todo vapor”, destacou, citando também as iniciativas nas áreas de saúde, esporte e lazer, além das melhorias na iluminação e dos serviços de recapeamento asfáltico que a Prefeitura realizou no bairro.

Autor da emenda que destinou recursos para a obra da praça, o deputado e cantor Igor Kannário elogiou o trabalho da equipe da Prefeitura e pediu aos moradores da comunidade que conservem o equipamento inaugurado. “Vamos manter do jeito que está aí, vamos preservar, porque aí as nossas crianças vão ter a praça todos os dias para brincar. A onda é cuidar. Vamos cuidar e manter o que é nosso”, pontuou Kannário. Com 198 metros quadrados de área construída, o novo espaço de lazer da Rua do Areal possui também rampa de acessibilidade para deficientes.

A ativista social e coordenadora social do NES, parabenizou o Deputado Kannario por viabilizar essa obra através de uma emenda parlamentar.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img