spot_img

Igor Kannário é confirmado no Festival Virada Salvador

Published:

O cantor Igor Kannário é uma das atrações confirmadas no Festival Virada Salvador. O anúncio foi feito pelo deputado federal eleito, no domingo (22), por meio das redes sociais. “Não quero agonia, que a gente estourou. Deixa Deus conduzir”, escreveu o pagodeiro no Instagram.

O “Príncipe do Gueto” vai se apresentar no dia 30 de dezembro, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio. Não se sabe ainda a ordem dos shows. O festival começa dia 28 de dezembro e termina em 1º de janeiro de 2019.

Além de Kannário, também estão confirmados artistas como Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, Simone e Simaria, La Furia, Milton Nascimento e Psirico. Ivete Sangalo também participará da festa e será responsável pelo show da virada, no dia 31.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img