spot_img

Homem armado invade Salvador Shopping e assusta clientes

Published:

Por Correio24horas

Os clientes que faziam compras no Salvador Shopping levaram um susto no início da tarde desta sexta-feira (20). Por volta das 14h, três homens, pelo menos um dele armado, invadiram o estabelecimento e gerou confusão.

De acordo com um funcionário que trabalha na segurança do estabelecimento, que pediu para ter seu nome preservado, três homens praticavam assaltos em uma passarela próxima ao shopping quando foram avistados por um policial à paisana. 

Quando perceberam que se tratava de um policial, os homens fugiram e invadiram o Salvador Shopping pela entrada próximo ao Hospital Sarah e atravessaram o estabelecimento, na tentativa de sair pela outra porta, que dá acesso à região da Casa do Comércio.

Com a correria, seguranças do shopping foram acionados e clientes ficaram assustados. Um homem que presenciou a cena e preferiu não se identificar, disse que fazia compras no local quando estranhou a movimentação dos seguranças. “Quando saí da loja vi a correria no corredor central do shopping. Passou um cara armado e seguranças correndo atrás deles”, relata.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foi acionada “após informações de que três indivíduos estavam roubando clientes em um shopping center, situado na Avenida Tancredo Neves”.

Acrescentou ainda que, no local, “prepostos do estabelecimento relataram que os suspeitos, após perceberem a movimentação dos seguranças, se dispersaram. Dois indivíduos conseguiram fugir, sendo um contido pelos próprios frequentadores do shopping”.

Com a chegada da polícia, o acusado, que é adolescente, foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). O caso será investigado pela Polícia Civil.

O CORREIO também procurou a assessoria de comunicação do Salvador Shopping, que informou que “três homens suspeitos de terem realizado assalto em via pública entraram no shopping. Eles foram abordados por um policial militar à paisana, que solicitou reforços à equipe de segurança. Os homens foram detidos e conduzidos pela 35ª Companhia Independente de Polícia Militar. A administração se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos e informa que o shopping segue funcionando normalmente”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img