spot_img

Greve de ônibus é decretada na Bahia

Published:

Após a assembleia realizada na tarde desta terça-feira (22), o Sindicato dos Rodoviários da Bahia aprovou a greve em todo o Estado. Na madrugada de quarta (23), às 00h01, o processo será iniciado. A informação foi confirmada ao Varela Notícias pelo diretor jurídico do Sindicato, Cleber Maia. A decisão acontece após as reuniões entre trabalhadores e representantes patronais não terem tido resultado satisfatório para os rodoviários.

Uma liminar da Justiça decretou que o Sindicato deve garantir que metade dos ônibus esteja nas ruas da capital durante horário de pico (das 5h às 8h e das 17h às 20h) e 30% dos demais horários. Caso a liminar não seja cumprida, a multa diária será de R$ 10 mil.

Após a decisão, segundo o presidente do Sindicato, Hélio Ferreira, a orientação é que os ônibus rodem em sistema de ‘catraca livre’, ou seja, sem cobrar passagem.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img