spot_img

Gratuito: Senac abre mais de 60 vagas para curso de garçom e garçonete

Published:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com 340 vagas abertas para cursos profissionalizantes no verão. As aulas atendem os segmentos de culinária, alimentação saudável e bebidas tropicais. Os interessados podem realizar as inscrições nas unidades do Senac ou no site.

Entre os cursos oferecidos estão: garçom/garçonete (65 vagas – curso gratuito), elaboração de salada fitness (10 vagas), drinques tropicais (14 vagas), geladinho gourmet (11 vagas), yakissoba (15 vagas), petiscos de bar (9 de vagas), pães delícia (23 vagas), crepes e doces e Salgados (9 vagas).

Para participar, os interessados devem ter idade superior a 18 anos e ensino fundamental completo. O Senac oferece gratuitamente alimentação (nas aulas práticas), fardamento, transporte e material didático. 

A lista completa de cursos presenciais, com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal  www.ba.senac.br ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.  Vale lembrar que o curso de garçom/garçonete é oferecido gratuitamente.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img