spot_img

Google Maps irá mostrar trajeto em tempo real dos ônibus de Salvador

Published:

A partir do começo de 2020, a plataforma Google Maps passará a oferecer o trajeto em tempo real dos ônibus de Salvador. A empresa informou a novidade nesta quinta-feira, 21, em evento na capital baiana. A ferramenta está em fase final de testes e já deve começar a aparecer para alguns usuários nas próximas semanas.

Diferente de outros aplicativos que possuem função semelhante, o Google Maps vai exibir para o usuário se o ônibus de interesse está sendo monitorado em tempo real ou se o horário divulgado é apenas uma informação estática, baseada no horário de saída.

Além disso, o aplicativo também permite que o usuário veja as melhores opções para chegar a um lugar, incluindo combinações entre ônibus, metrô e carros de aplicativo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img