Garota pede ajuda da comunidade para realizar o seu sonho de se tornar modelo

Aline Silva sonha junto com a filha. Realizar o desejo da garota, de apenas 11 anos de idade, de se tornar modelo virou objetivo dessa mãe.

“Ser mãe é carregar seu sonho nos braços e desejar nunca mais acordar”, disse a escritora Martha Sil. No caso da dona de casa Aline Silva, os sonhos que ela embala é o da filha Emilly Camile. Aline Silva sonha junto com a filha. Realizar o desejo da garota, de apenas 11 anos de idade, de se tornar modelo virou objetivo dessa mãe.

Emilly Camile, que é moradora do Nordeste de Amaralina, foi aprovada em uma seleção na agência “UP Model”. Entretanto, o sonho da menina esbarrou no alto custo para a fazer o book fotográfico. Inconformada, Aline resolveu então procurar a equipe do Nordesteusou para tentar conseguir alguma forma de patrocínio e realizar o sonho da sua filha. “Fiz alguns orçamentos e o mais em conta custa R$1.310, 00. No momento não tenho como custear…Por achar o Nordesteusou um meio de comunicação de influência dentro da comunidade, resolvi pedir essa força. Conto com a sensibilidade de todos…”, relata Aline.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato através da número (71) 8656-0750.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU