Funceb abre 24 vagas para professores ministrarem cursos livres

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de janeiro de 2019 por e-mail

Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa), por meio Escola de Dança, está com inscrições abertas para profissionais de dança e afins. Ao todo, são 24 vagas para lecionar nos Cursos Livres. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de janeiro de 2019 através do e-mail livres.danca@gmail.com.

Na inscrição, os interessados devem apresentar um breve currículo que apresente as experiências com o curso que deseja ministrar. Cada proponente poderá encaminhar até duas propostas de curso. Ambas terão possibilidade de ser credenciadas.

Os selecionados irão ministrar alunas entre março a dezembro de 2019. Os cursos acontecerão uma vez na semana, entre segunda-feira e sexta-feira, com 2 horas/aula.

Após a inscrição, os candidatos passarão por uma etapa de entrevista para análise da compatibilidade entre a experiência apresentada no currículo e a proposição pedagógica do plano de curso. As entrevistas serão realizadas nos dias 29 e 30 de janeiro, das 14h às 18h, na sede da Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho).

O resultado final dos cursos selecionados será publicado no site da Funceb no dia 4 de fevereiro de 2019. Os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2019, das 18h às 20h, para esclarecimentos e organizações internas.

Serviço:
Convocatória – Credenciamento para os Cursos Livres 2019
Inscrições:
 de 2 a 18 de janeiro
Entrevistas: 29 e 30 de janeiro
Resultado final: 4 de fevereiro
Período de aula dos Cursos Livres: 11 de março a 20 de dezembro de 2019

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.