spot_img

Fornecimento de água é suspenso no Nordeste de Amaralina e outros bairros

Published:

O fornecimento de água foi temporariamente suspenso em sete localidades de Salvador, nesta sexta-feira (1º), por conta de um problema em uma tubulação que fica na Avenida ACM.

Conforme a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), uma retroescavadeira usada nas obras do BRT danificou um equipamento da rede distribuidora de água localizada no canteiro central onde os trabalhos são realizados.

A interrupção do abastecimento de água foi necessária, de acordo com a Embasa, para possibilitar a substituição do equipamento danificado. O serviço está suspenso nas seguintes localidades: Polêmica, Nordeste de Amaralina, parte do Rio Vermelho, Lucaia, parte do Horto Florestal, Chapada do Rio Vermelho e Vale das Pedrinhas.

A previsão é que o reparo seja concluído até as 19h desta sexta, quando o abastecimento nas áreas afetadas iniciará sua retomada de forma gradativa, informou a Embasa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img