Foliões contarão com esquema especial para Pipoco na terça-feira (6)

É a segunda edição do Pipoco, que acontece gratuitamente, a partir das 20h

Depois do Fuzuê e Furdunço, realizados no fim de semana (3 e 4), os foliões em Salvador vão poder curtir mais folia nesta terça-feira (6). É a segunda edição do Pipoco, que acontece gratuitamente, a partir das 20h.

A atração reunirá o cantor Léo Santana a bordo de um trio, no trecho que vai do Clube Espanhol até o Farol da Barra, e o DJ Alok, que estará na Torre Eletrônica montada bem em frente ao cartão-postal, na Barra.

Durante o evento a Transalvador vai realizar alterações de tráfego em algumas vias da Barra. Das 15h de terça-feira (6) até as 2h de quarta-feira (7), haverá proibição de circulação e estacionamento de veículos na Avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a rua Afonso Celso e o Largo do Farol; e na avenida Oceânica, no trecho entre o Farol da Barra até a rua José Sátiro de Oliveira.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.