Ricardo Ishmael (Divulgação)

Terminou neste domingo (17) o Horário de Verão. Com isso, a programação da Rede Bahia aos domingos volta a ser transmitida em seu horário tradicional, uma hora mais tarde do que vinha ocorrendo desde novembro. O Esporte Espetacular, que vinha entrando no ar às 9h, passa a ser veiculado às 10h. O The Voice Kids, que começava às 12h35, passa para as 13h35 e assim por diante.

De segunda a sábado, as mudanças mais relevantes acontecem na programação noturna. O Jornal Nacional, que vinha sendo exibido às 19h30, volta a ser transmitido às 20h30. A novela Verão 90 vai começar às 19h30, logo após o BATV, mas antes do JN. Após o Jornal Nacional, é a vez de O Sétimo Guardião.

Na Rede Bahia, tem uma outra novidade que, embora não esteja relacionada ao Horário de Verão, também altera a programação: o Jornal da Manhã, que começa às 6h, ganhará mais 25 minutos, sendo apresentado até as 8h25. Na sequência, vem o Bom Dia Brasil e o Mais Você, que serão exibidos em versão gravada, com 40 minutos de atraso para os baianos em relação ao resto do país.

O Encontro com Fátima Bernardes sairá do ar na Bahia 15 minutos mais cedo que em outras cidades. Assim, o Bahia Meio Dia vai começar às 11h45, sendo seguido pelo Globo Esporte. 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.