spot_img

Festa marcou homenagem ao dia das mães na Escola professor Bernadino Moreira

Published:

Uma manhã de muita emoção, alegria e diversão. Assim foi a festa em homenagem ao dia das mães da Escola Professor Bernadino Moreira. Brincadeiras e apresentações, garantiram momentos de descontração e orgulho das mães que marcaram presença no hotel Vilamar. A festa teve como tema a “Mãe Maravilha”. A temática foi justificada pela professora Luciana “Todas as mães são maravilhosas. Mãe nunca desiste. Força, perseverança e fé”.

A vice-diretora da instituição, professora Analis Moreira, pontuou o valor simbólico da homenagem e destacou a importância de a escola estrar sempre reverenciando essas datas: “A importância resido no sentido de valorizar cada vez mais os valores familiares, principalmente quando se trata do dia das mães. Costumo dizer aos alunos que mãe é um ser valioso em nossas vidas. É um ser que nos gerou, então tem de tratar essas datas com muito emprenho para poder valorizar cada vez mais o coração de cada criancinha que temos na escola. Que o senhor abençoes cada uma dessas mães dando cada vez mais sabedoria para conduzir o filho com muito amor”.

De acordo com Francineia Souza, mãe de Francine, aluna do primeiro ano, o evento é uma forma de interagir com as crianças, além de ensina-las a valorizar as mães: “Procuro sempre participar de todas as atividades. Ser mãe é emocionante…Sempre quis muito ser mãe e somente me tornei aos 40 anos de idade. É muito gratificante. Infelizmente só tenho uma filha, queria ter mais… Minha filha é tudo em minha vida”.

“Inciativas como essa nos dar a possiblidade de estar interagindo com a escola e as crianças. É um projeto maravilhoso da escola. Todo ano eu participo e fico emocionada. Minha filha também adora… Ser mãe é uma coisa maravilhosa…  Deus me proporcionou esse momento e minha filha é um presente dele”, disse Silvana Almeida, mãe de Julia, aluna do segundo ano.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img