spot_img

Feirão na Ribeira terá peixe com até 60% de desconto a partir desta terça (16)

Published:

Quem costuma fazer um banquete na Semana Santa tem um motivo para comemorar. Nesta terça (16) e quarta (17) vai acontecer uma promoção no valor de peixes e camarão, no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa. 

A venda mais barata acontecerá na edição do Santo Pescado, no Terminal Pesqueiro da Ribeira, na Cidade Baixa. O feirão é promovido pela Bahia Pesca, empresa de fomento à aquicultura e pesca no estado, e conta com ofertas de até 60%.

O evento será dividido em duas etapas. Na terça-feira (16), das 7h às 17h, serão vendidos pescados, mariscos e derivados de pescado. Nesse dia, no entanto, não será possível comprar camarão.

Para quem não dispensa o crustáceo, o dia de ir à feira é a quarta-feira (17). Nesse dia, das 7h às 12h, será possível encontrar camarão mais barato, custando entre R$ 15 e R$ 20 o quilo.

“A demanda nesta época do ano cresce cerca de 30%, provocando o encarecimento dos produtos. Com o Santo Pescado, nós atendemos tanto à demanda dos consumidores por pescados mais baratos quanto à dos pescadores que ganham em volume de comercialização”, explica o diretor-presidente da Bahia Pesca, Eduardo Rodrigues.

Campeões de vendas nos mercados e mercadões, tanto o camarão quanto pescados como a corvina terão valores diferenciados no Santo Pescado. 

Serviço:
Santo Pescado 
Quando?
 16/4 e 17/4
Onde? Terminal Pesqueiro da Ribeira
Horários? Das 7h às 17h no dia 16; das 7h às 12h no dia 17

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img