spot_img

“Fala Juventude”: iniciativa da Cipó contempla projetos de jovens moradores do Nordeste de Amaralina

Published:

Estão abertas as inscrições para o edital Fala Juventude, que visa incentivar a produção de conteúdos digitais sobre direitos de adolescentes e jovens moradores do Nordeste de Amaralina. Podem participar jovens com idade de 15 a 29 anos, grupos juvenis ou organizações sociais da comunidade, através de intervenções ao vivo, campanhas, exposições na internet, dentre outras possibilidades que respeitem o isolamento social. Serão selecionados quatro projetos e cada um receberá o incentivo no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), para execução da proposta nos meses de julho e agosto de 2020.

A iniciativa é da organização social CIPÓ Comunicação Interativa, em parceria com a KNH – Kinder not hilfe, que tem desenvolvido uma campanha educomunicativa nas redes sociais, abordando temáticas como: vivências juvenis durante a pandemia, desafios atuais da educação, além de garantia de direitos e violência doméstica. As inscrições para o edital acontecem até 12 de junho, através do formulário online: https://cipo.org.br/edital-falajuventude/

Os proponentes menores de idade devem apresentar um termo de autorização assinado pelo responsável. Para tirar dúvidas sobre o edital, estão disponíveis o e-mail comunicacao@cipo.org.br, e os telefones 71 99251-9393 (Denny Silva) e 71 98837-2987 (Márcia Nascimento).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img