Faculdade oferece mais de 400 vagas de estágio e emprego

Além de vagas de emprego e estágio, o evento contará com serviços de orientação jurídica, financeira e empresarial

A Faculdade UNINASSAU, em Lauro de Freitas, oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio por meio do Projeto Nassau Cidadã. Os interessados poderão cadastrar o currículo nas oito empresas mediadoras de mão de obra, que estarão no local realizando orientação curricular e triagem. Algumas delas já farão a entrevista e seleção no local.

A ação vai disponibilizar vagas nas áreas de: operador de telemarketing; gerente de loja; vendedor; auxiliar administrativo, repositor, cozinheiro, padeiro, recepcionista e entre outras. Já as vagas de estágio contemplam as áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Educação Física, Ciências da Computação, Comunicação Social, entre outras.

O evento será realizado na sexta-feira (27), das 10h às 15h, na própria Instituição, localizada na Estrada do Coco, km 4,5 (ao lado do hospital Geral Menandro de Faria).

 Além de vagas de emprego e estágio, o evento contará com serviços de orientação jurídica, financeira e empresarial, sobre os benefícios socioassistenciais, serviços de saúde como aferição de pressão arterial, métodos contraceptivos e DSTs, curso de auto maquiagem, avaliação nutricional e física, saúde bucal, brinquedoteca, e entre outros.

 Na ocasião, o projeto Limpa Nome será ofertado, gratuitamente, pela empresa Há Vagas Recursos Humanos, que irá orientar o cidadão nos procedimentos para entrar com recurso na justiça, caso tenha dívidas para quitar ou precisar limpar o nome. Para ter acesso ao serviço é necessário estar munido de xerox do RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (página da foto, qualificação civil e contrato), e Bolsa Família (quem possuir). O interessado deve comparecer com o RG, carteira de trabalho e currículos para participar.

 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.