Ex-BBB Rodrigo França participa de roda de bate-papo no CSU/Nordeste

Evento acontece nesse sábado

Bate papo com Rodrigo França

E nesse sábado (11) a galera do Nordeste de Amaralina terá a oportunidade de bater um papo e conhecer um pouco mais trajetória do Cientista Social especializado em Direitos Humanos, Dramaturgo e ex-BBB, Rodrigo França. O encontro acontece às 9h no Centro Social Urbano (CSU) Nordeste, no Beco da Cultura. Entre os assuntos discutidos no evento estão temas ligados ao racismo e intolerância religiosa.

Rodrigo França ficou famoso nacionalmente ao participar da última edição do Big Brother Brasil. Durante o confinamento, o mesmo acabou sendo vítima de comentários preconceituosos proferidos pela advogada carioca Paula Von Sperling. Logo ao sair da casa, Rodrigo prestou depoimento na DECRADI (Delegacia De Crimes Raciais E Delitos De Intolerância). Rodrigo também prestou depoimento contra postagens racistas e de intolerância religiosas feitas por internautas.

O evento, que  é uma realização do NORDESTeuSOU em parceria com o CSU, faz parte da agenda de ações que antecedem a 7ª Caminhada do Povo de Santo do Nordeste de Amaralina.

O que: Bate-papo com ex-BBB Rodrigo França
Local/hora: CSU/Nordeste, às 9h.
Endereço: Beco da Cultura, s/n – Nordeste, Salvador – BA, 41906-170
Contato: Jefferson Borges – (71) 99245-3533

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.