spot_img

[Evento] “Não à Violência contra as Mulheres”

Published:

Com o desejo de sensibilizar as pessoas sobre o assunto, acontecerá no próximo domingo (5) o projeto “Não à violência contra as Mulheres”. O evento acontecerá entre às 10h30 ás 14h30, no Espaço de festas da Igreja de Santana, Rio Vermelho. No evento será oferecido um almoço especial com iguarias da culinária Espanhola (Paella, Valenciana, prato a base de frutos do mar e arroz espanhol), acompanhado de música MPB, além de uma roda de bate papo sobre o combate a violência contra as mulheres. Um mini buffer infantil será disponibilizado.  

Números – De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Avon em parceria com o Data Popular, 3 em cada 5 mulheres jovens sofreram algum tipo de violência. A mesma pesquisa revela 98% da população brasileira já ouviu falar na Lei Maria da Penha e 70% consideram que a mulher sofre mais violência dentro de casa do que em espaços públicos no Brasil.

Para mais informações:

Sidnei Mairon- 98843-6182

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img