[Evento] “Não à Violência contra as Mulheres”

Evento acontecerá no próximo domingo no espaço de festas de Igreja do Rio Vermelho.

Com o desejo de sensibilizar as pessoas sobre o assunto, acontecerá no próximo domingo (5) o projeto “Não à violência contra as Mulheres”. O evento acontecerá entre às 10h30 ás 14h30, no Espaço de festas da Igreja de Santana, Rio Vermelho. No evento será oferecido um almoço especial com iguarias da culinária Espanhola (Paella, Valenciana, prato a base de frutos do mar e arroz espanhol), acompanhado de música MPB, além de uma roda de bate papo sobre o combate a violência contra as mulheres. Um mini buffer infantil será disponibilizado.  

Números – De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Avon em parceria com o Data Popular, 3 em cada 5 mulheres jovens sofreram algum tipo de violência. A mesma pesquisa revela 98% da população brasileira já ouviu falar na Lei Maria da Penha e 70% consideram que a mulher sofre mais violência dentro de casa do que em espaços públicos no Brasil.

Para mais informações:

Sidnei Mairon- 98843-6182

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.