spot_img

[Evento] “Caminhada para Jesus” do Vale das Pedrinhas

Published:

O Vale das Pedrinhas será tomado por cristãos, clamando e declarando bênçãos e mudanças sobre a comunidade do Nordeste de Amaralina. É a segunda edição da “Caminhada para Jesus” que acontece na próxima quinta-feira (31) de maio, a partir das 14h. A caminhada terá a presença de varias bandas gospel entre elas: Tamborada Gospel e Eclesiastes II, que vão animar o trio elétrico.

O evento estava programado para acontecer no dia 01 de maio, após um impasse burocrático de última hora o trio ficou inviabilizado de sair. “Tivemos esse contratempo, mas para Glória de Deus temos uma nova data. Com o impasse do trio, ficamos impossibilitados de sair com a caminhada. Porém, Deus é fiel! Com a ajuda de mais de 40 pessoas, entre: não cristãos, cristãos, alguns pequenos empresários, a empresa de terceirização “Souza e Filhos”, o Pastor Divani (Ágape), e outros. Conseguimos sanar as despesas do trio e o evento vai acontecer para Glória de Deus”, pontua Emerson Almeida organizador do evento.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img