Estudantes podem revalidar cartão de meia passagem em Salvador; validade expira em 31 de março

Revalidação começou no dia 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano de 2018.

Alunos matriculados em unidades de ensino de Salvador já podem revalidar o cartão de meia-passagem estudantil para o ano de 2018. A validade do cartão de 2017 expira no dia 31 de março.

A revalidação começou no dia 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano, nos postos Salvador Card Lapa e Comércio.

A maioria das instituições já atualizou o cadastro de estudantes, no entanto é recomendável que, antes de ir ao posto revalidar o cartão, o aluno consulte o site do SalvadorCard. Caso o cadastro não esteja atualizado, deve procurar a secretaria da unidade de ensino em que está matriculado e solicitar sua regularização.

Para fazer a revalidação, é preciso comparecer a um posto tendo em mãos a carteira de identidade e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação é de R$ 7,40, o equivalente a duas tarifas de ônibus. No ano passado, 250 mil cartões foram revalidados.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.