spot_img

Espetáculo de música e artes visuais acontece neste sábado no final de linha do Nordeste de Amaralina

Published:

Coletivo de DJs do Nordeste de Amaralina, o TrapFunk&Alivio resgata a musicalidade africana diaspórica, acrescentando bases eletrônicas, funk, trap e bass culture, criando a chamada cultura “Guetho Tech”: um retrato musical do cotidiano das comunidades de Salvador, com letras que tratam de racismo estrutural e genocídio da juventude negra. O figurino, marcado pelas cores neon, traz boné e tactel, refletindo a indumentária dos moradores locais. Em atividade desde 2013, teceram conexões direto do Nordeste de Amaralina com produtores norte americanos e europeus, e também já gravaram com artistas sul-africanos. O Coletivo conta com quatro EPs.

Espetáculo de música e artes visuais, o MóViSu irá promover shows e projeções de fotografias em painéis de LED no fim de linha do Nordeste de Amaralina; um dos principais centros pulsantes desta 3ª edição da Virada Sustentável em Salvador. Com o tema “O Centro Pulsa – a vida em movimentos”, o maior festival de cultura, mobilização e educação para a sustentabilidade da América Latina propõe uma retomada do processo histórico, criativo e sociocultural de fundação da primeira capital do Brasil

O MÓVISU dar arranque à sua primeira edição dentro da programação da Virada SustentÁvel 2019 a ser realizada durante o dia 9 de Novembro.
Na primeira edição MÓVISU serão 6 horas de atividades que se iniciam no pôr do sol do sabádo, dia 9 e se estendem a 0h30 do domingo, dia 10 de novembro.
Com a plataforma instalada na Rua Reinaldo Matos, a famosa área do Espetinho, local onde tradicionalmente se concentram o encontro de paredões (sistemas de som ambulantes que difundem a cultura musical do funk, pagode e bregafunk) no Nordeste de Amaralina, o MÓVISU irá realizar shows, projeções e led´s mapeados.

Com o objetivo de dar visibilidade aos artistas musicais do bairro e das colaborações que vem sendo desenvolvidas com artistas de outras localidades de Salvador o TRAPFUNK&ALIVIO MÓVISU realizara os seguintes shows:

LINE-UP:

  • PIVOMAN + MVNIGGV
  • MR.ARMENG + DUSGROOVX
  • NIKIMA + FREELION + EMIJOTA
  • CAIQEVANS + NÊSSA + YAN CLOUD
  • BETHO WILSON + TRAPFUNK&ALIVIO
  • GUEW BRAGA + MATHEUS LIMA
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img