Escritor baiano com paralisia cerebral lança seu segundo livro “Aqueles Malditos Olhos Azuis”

O menino pobre, do Nordeste de Amaralina, nasceu com paralisia cerebral, mas com o sonho de ser escritor. Apesar das dificuldades físicas e financeiras, que o impediram de frequentar a escola na infância, o menino aprendeu a ler em casa com a mãe e só entrou na escola aos 12 anos. Ainda assim, nunca desistiu de mudar o próprio destino. Em 2009, aos 24 anos, então estudante da ONG Cipó, contou com o apoio e confiança dos Jornalistas Gilberto Dimenstein e Ana Penido e lançou seu primeiro livro “Queria Brincar de Mudar meu destino”, na Bienal do livro da Bahia. De lá pra cá, escreveu diversas obras não publicadas, formou-se psicólogo, casou e, agora, 10 anos depois, está prestes a lançar seu segundo livro “Aqueles Malditos Olhos Azuis”. O lançamento será no dia 29 de julho, às 17horas, no Colégio Teodoro Sampaio, no Nordeste de Amaralina, bairro onde nasceu. Para viabilizar o lançamento, o escritor está realizando a pré venda dos exemplares.


Para adquirir um exemplar, no valor de R$ 18,00 (DEZOITO REAIS), basta efetuar depósito em nome de Gilvã de Jesus Mendes, no Banco Itaú conta corrente 12540-9, agência 6355, ou Caixa Econômica Federal, operação: 013, conta poupança 00008731-1, agência: 1018 (CPF 849.510.365-68) e enviar o comprovante do depósito pelo e-mail: gilvamendes@hotmail.com ou WhatsApp (71) 99260-4212.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.