Escola Professor Bernardino Moreira realizou mais uma edição do Encontro Geral

Um momento de comunhão entre família e escola. Assim foi mais uma edição do Encontro Geral, tradicionalmente realizado pela Escola Professor Bernardino Moreira, na última quinta-feira (13).  Esse ano o evento teve como tema a “Árvore dos Sonhos”.

“Os pais foram convidados a participar da nossa “´árvore dos sonhos”. Como diz Raul seixas: “Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”.. Todo o sonho precisa ser plantado, cultivado para ser colhido. Assim é a educação, todo processo de aprendizagem passa por etapas, para findar em boa colheita. Assim é nossa proposta para 2020”, explicou a coordenadora pedagógica da instituição, a professora Marfa Alencar.

Marta comemorou ainda o sucesso do encontro, que contou com grande adesão dos pais. “Nosso encontro aconteceu mais uma vez com entusiasmo e alegria Assim foi nossa noite. Pudemos apresentar a nossa proposta , além de ressaltar a importância da sua participação e comprometimento durante o ano letivo do seu filho”, completou Marta.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU