spot_img

#Quarentena: Veja dicas de filmes, livros e séries – 22/03/2020 – Gil de Leon

Published:

É quarentena! Todos em casa para evitar a proliferação do contágio do Coronavírus. Os dias em casa pode ser a oportunidade de ficar com a família, ler um bom livro e… fazer aquela maratona cinematográfica. É a hora de assistir aqueles filmes ou séries que estavam acumuladas.
O Nordesteusou (NES) resolveu colaborar. Diariamente estaremos ouvindo pessoas da nossa comunidade e publicando sugestões de filmes, livros e séries.

Na estreia, vamos indicar a sugestão do “empreendedor social” Gil de Leon.

Gil indicou as séries “Luther” e “Dinheiro sujo”, ambos estão no catalogo do Netflix e Globo´Play

Luther
John Luther (Idris Elba) é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

Dinheiro sujo
Recém-chegado de Hollywood, o pequeno Isaac revela que foi vítima de abuso de um famoso cineasta. Seus pais ficam divididos entre tornar o caso público ou manter o silêncio para preservar a criança e todos seguirem em frente.

Opinião: Luther mistura crime, drama. É um detetive brilhante que lutas contra seus próprios tormentos. Já Dinheiro Sujo mostra a historia de um garoto vítima de abuso, também envolve crime e drama. Ambos são muito interessantes. Vale muito a pena.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img